Post Recente

Bob Esponja O Incrível Resgate

Imagem
Indicação de Filme: Bob Esponja O Incrível Resgate Gêneros: Animação, Comédia, Aventura Escritores: Tim Hill, Jonathan Aibel, Gleen Berger Direção: Tim Hill Produção: Ryan Harris Estúdio: Mikros Image, Paramount Animation Nacionalidade: EUA Lançamento: 14 de Agosto de 2020 (Canadá) Duração: 91 minutos (1 hora e 31 minutos) Trailer:  Depois de tantos fracassos tentando pegar a fórmula do Hambúrguer de Siri, Karen diz para Plankton que o motivo dos fracassos dele é o Bob Esponja, Plankton discorda e no mesmo dia tenta novamente roubar a fórmula do hambúrguer, quando ele estava prestes a ler a fórmula digitalizada a partir de uma amostra do hambúrguer, Bob Esponja, sem perceber, acaba com todo o plano de Plankton e então ele cai na real e aceita a afirmação de Karen. Levando em conta que o Bob Esponja é o problema que interfere na realização dos seus planos, Plankton começa a pensar em um jeito de se livrar da esponja, até que ele vê um aviso que o Rei Posseidon está a procura de u

Klaus

Indicação de Filme:

Klaus

Gênero: Animação, Comédia, Drama
Direção: Sergio Pablos
Produção: Jinko Gotoh, Sergio Pablos, Marisa Roman, Matthew Teevan, Mercedes Gamero, Mikel Lejarza Ortiz, Gustavo Ferrada
Estúdio: Sergio Pablos Animation Studios, Atresmedia Cine, Aniventure.
Nacionalidade: Espanha
Lançamento: 8 de Novembro de 2019
Duração: 1 hora e 37 minutos (97 minutos)
Trailer:


Jesper, filho do dono do serviço de correios, está acostumado com a vida fácil e a ser mimado. Seu pai já o matriculou diversas vezes na Academia de Treinamento de Carteiros na tentativa de mudar o filho, porém, todas as tentativas foram inúteis já que Jesper sempre fugia das aulas e se recusava a participar, este comportamento desinteressado fez com que o pai de Jesper envia-se o filho para um uma cidade (ilha) bem distante chamada Smeerensburg para que ele abrisse um correio na cidade, e se conseguisse cumprir a meta de enviar 6.000 cartas em um ano ele poderia voltar para a casa, com todas as regalias.

Porém, ao chegar na cidade, Jesper, observa que os cidadãos daquela cidade não são normais, todos os habitantes se odeiam e brigam entre sí na tentativa de estabelecer qual clã será o melhor, e com toda esta discórdia tem um problema: as pessoas não enviam correspondências umas para as outras. Agora, Jesper, terá que achar um modo de fazer as pessoas enviarem cartas e tentar conseguir completar a meta estabelecida pelo pai.

Klaus Movie Wallpapers - Top Free Klaus Movie Backgrounds ...

Personagens:

  • Jesper

Klaus' Review: Beautifully Animated And Emotionally Moving
Klaus Netflix [2019] Review: A feel good holiday film - High On Films

Jesper é um garoto mimado que adora a vida confortável que leva, ele reclama bastante quando chega em Smeerensburg e percebe que não terá uma vida luxuosa. No começo, ele parece ser bem mesquinho e individualista, ligando apenas para como ele vai conseguir sair daquela cidade.

  • Klaus

Klaus | Trailer oficial | Netflix - YouTube
Klaus | Site Oficial Netflix

Klaus é um lenhador, que vive sozinho em uma casa cheia de brinquedos que o mesmo fez, e de certa forma ele recebe uma "assistência" do vento em sua vida.

  • Alva

Reviews Of Klaus Animating Alva by Netflix
Santoro dubla ajudante de Papai Noel em "Klaus", animação da ...

Alva é uma professora que não conseguiu exercer sua profissão em Smeerensburg e para o seu sustento ela abriu uma peixaria e começou a vender peixe, a mesma guarda dinheiro para que um dia ela consiga sair de Smeerensburg.

  • Márgu

INVISIBLE | Zara Larsson | Vídeo oficial (Klaus) - YouTube
márgu-filme-Klaus-Netflix | TV Pururuca

Márgu é uma menina de outro povo e por isso ela não fala a mesma língua de Jesper e dos outro habitantes, no começo ela era deixada de lado por Jesper mas depois de muita tentativa da Márgu os dois viraram amigos.

  • Mogens

Klaus (2019) - Miguel Serpa - Medium
How They Did It: Matt Williames On Developing And Animating A ...

Mogens é um barqueiro que gosta de brincar com a cara do Jesper e já o colou em algumas situações um tanto quanto "arriscadas".

  • Senhora Tammy Krum

Klaus (2019) - Miguel Serpa - Medium
Klaus - La Bande Annonce VF - YouTube

Tammy Krum é a matriarca da família Krum e não suporta o patriarca da outra família, entre esses 2 ela é a mais inteligente.

  • Senhor Aksel Ellingboe

Animated Peaks: Netflix's Klaus (🎅 CHRISTMAS EDITION ...
Klaus Clip: A Family Feud is the Backbone to Santa's Origin Story ...

Aksel Ellingboe é patriarca da família Ellingboe, e também não suporta família rival. As 2 famílias possuem uma grande rivalidade desde muito tempo atrás.

Netflix Plans Oscar-Qualifying Theatrical Run For Animated Feature ...

Gente, que filme lindo, esta animação é realmente muito bonita, me impressionei desde o começo do filme até o final, não é atoá que concorreu ao óscar (temos outro post no blog de outra animação que também concorreu ao óscar: Perdi Meu Corpo). A trilha sonora também é espetacular e a forma que o enredo se desenvolve também.

A forma diferenciada como é contada a história do Papai Noel é bem interessante, e a empatia que se desenvolve nos personagens durante a história é muito fofinho. Assistam este filme, por favor, porque em em meio de tantos conflitos surgiu Klaus para acalmar os corações.

How Netflix's Klaus is bringing hand drawn 2D animation back to ...
How Netflix's Klaus is bringing hand drawn 2D animation back to ...
Klaus, the first animated film by Netflix | Collater.al
klaus netflix | Tumblr
12 Days of Christmas Movies, Day 7: Klaus — BookSquadGoals
Magic Whats That GIF - Magic WhatsThat Curious - Descubre ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Senran Kagura

Top 5 Curiosidades: Jibril (No Game No Life)

Os Incríveis 2