Post Recente

Bob Esponja O Incrível Resgate

Indicação de Filme:

Bob Esponja O Incrível Resgate

Gêneros: Animação, Comédia, Aventura
Escritores: Tim Hill, Jonathan Aibel, Gleen Berger
Direção: Tim Hill
Produção: Ryan Harris
Estúdio: Mikros Image, Paramount Animation
Nacionalidade: EUA
Lançamento: 14 de Agosto de 2020 (Canadá)
Duração: 91 minutos (1 hora e 31 minutos)
Trailer: 


Depois de tantos fracassos tentando pegar a fórmula do Hambúrguer de Siri, Karen diz para Plankton que o motivo dos fracassos dele é o Bob Esponja, Plankton discorda e no mesmo dia tenta novamente roubar a fórmula do hambúrguer, quando ele estava prestes a ler a fórmula digitalizada a partir de uma amostra do hambúrguer, Bob Esponja, sem perceber, acaba com todo o plano de Plankton e então ele cai na real e aceita a afirmação de Karen.

Levando em conta que o Bob Esponja é o problema que interfere na realização dos seus planos, Plankton começa a pensar em um jeito de se livrar da esponja, até que ele vê um aviso que o Rei Posseidon está a procura de um caracol urgentemente, então, Plankton sequestra o Gary e o envia para a Atlantic City.

Bob Esponja, ao chegar do trabalho e perceber que Gary sumiu, ele parte com o Patrick para uma viagem de resgate ao Gary.

Personagens:

  • Bob Esponja


Para mim é um pouco bobo ter que escrever as características desses personagens, porque, na minha cabeça, todo mundo conhece os personagens de Bob Esponja, mas vamos lá. Bob Esponja é alegre, positivo e animado, que adora o seu trabalho como Mestre Cuca e também ama de paixão o seu bichinho de estimação, Gary.

  • Gary Caracol


Em contra partida a seu dono, Bob Esponja, Gary já é mais calmo e sossegado, mas também ama o dono.

  • Patrick Estrela


Patrick Estrela é o melhor amigo de Bob Esponja, ele não pensa muito no que vai fazer mas está sempre lá para tentar ajudar seus amigos, ou pelo menos tentar ajudar.

  • Seu Sirigueijo


Seu Sirigueijo é o Dono do Siri Cascudo, o restaurante mais famoso da Fenda do Biquíni. Um siri muquirana, completamente obcecado por dinheiro.

  • Lula Molusco


Lula Molusco é um pouco rabugento e mau humorado, ele não gosta muito da presença do Bob Esponja, mas lá no fundo ele se importa com o Bob.

  • Plankton


Plankton é o rival do Seu Sirigueijo. Dono do restaurante Balde de Lixo que fica na frente do Siri Cascudo, o sonho de Plankton é roubar a fórmula do hambúrguer de siri.

  • Rei Poseidon


O Rei Poseidon é o comandante de Atlantic City, ele é vaidoso até demais, essa vaidade faz com que ele utilize muitos caracóis para se rejuvenescer e os descarte assim que a gosma deles se esgote, mandando eles para um tipo de trabalho escravo.

  • Sábio (Keanu Reeves)


Sábio é uma bola de feno rolante com a face de Keanu Reeves, ele ajuda e guia Bob Esponja e Patrick durante a jornada.


Eu demorei demais para assistir esse filme do Bob Esponja, já era para eu ter assistido já faz um tempinho. 

Eu achei a animação do filme muito boa, e a participação do Keanu Reeves e do Snopp Dog me surpreenderam demais. Eu me diverti assistindo ao filme e a parte no qual todos falam bem do Bob Esponja e relembram  o passado, realmente me deixou muito mais muito emocionado.

Porém, dentre todos os filmes, eu ainda continuo preferindo o 1º, o filme no qual eles vão resgatar a coroa do Rei Netuno. Esse é legal, mas não foi o meu preferido.

E vocês? O que acharam do filme?








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Senran Kagura

Top 5 Curiosidades: Jibril (No Game No Life)

Os Incríveis 2