Post Recente

Bob Esponja O Incrível Resgate

Imagem
Indicação de Filme: Bob Esponja O Incrível Resgate Gêneros: Animação, Comédia, Aventura Escritores: Tim Hill, Jonathan Aibel, Gleen Berger Direção: Tim Hill Produção: Ryan Harris Estúdio: Mikros Image, Paramount Animation Nacionalidade: EUA Lançamento: 14 de Agosto de 2020 (Canadá) Duração: 91 minutos (1 hora e 31 minutos) Trailer:  Depois de tantos fracassos tentando pegar a fórmula do Hambúrguer de Siri, Karen diz para Plankton que o motivo dos fracassos dele é o Bob Esponja, Plankton discorda e no mesmo dia tenta novamente roubar a fórmula do hambúrguer, quando ele estava prestes a ler a fórmula digitalizada a partir de uma amostra do hambúrguer, Bob Esponja, sem perceber, acaba com todo o plano de Plankton e então ele cai na real e aceita a afirmação de Karen. Levando em conta que o Bob Esponja é o problema que interfere na realização dos seus planos, Plankton começa a pensar em um jeito de se livrar da esponja, até que ele vê um aviso que o Rei Posseidon está a procura de u

Perdi Meu Corpo

Indicação de Filme

Imagem relacionada

Perdi Meu Corpo

Gênero: Fantasia, Drama
Direção: Jérémy Clapin
Produção: Marc du Pontavice
Nacionalidade: França
Lançamento: 6 de Novembro de 2019 (França)
Duração: 1 hora e 21 minutos (81 minutos)
Trailer:


Em um dia, a mão de Naoufel é decepada, e a partir disso essa mão tenta escapar do laboratório que está guardada para voltar ao seu corpo de origem. Enquanto isso, Naoufel, tenta conquistar seu grande amor que conheceu por meio de uma entrega de pizza.

Imagem relacionada

Personagens:


(Eu coloquei os personagens que mais apareciam e que mais participavam ao longo do filme)

  • Naoufel

Imagem relacionada

Naoufel é um entregador de pizza que constantemente recebe broncas de seu chefe por entregar pizzas atrasadas, ou seja, de graça, depois que seus pais morreram ele começou a morar com seu tio que aparentemente não da a mínima para ele e com seu primo que é um embuste. Quando criança ele queria ser pianista e astronauta, e gostava de gravar coisas com seu gravador.

  • Gabrielle

Imagem relacionada

Gabrielle é uma garota que trabalha em uma biblioteca, e faz companhia para Naoufel através de seu interfone.

  • Gigi


É um carpinteiro que aceita Naoufel como seu aprendiz, depois de um tempo ele revela estar doente.

  • Mão

Imagem relacionada

A mão aparentemente é bem destemida, até porque enfrenta vários problemas e se importa muito com a pessoa em que ela pertence.

Resultado de imagem para j'ai perdu mon corps

(Gente, vim humildemente pedir para se inscreverem no blog, por favor!)


A animação desse filme é realmente muito boa, não é atoa que esta concorrendo ao oscar.

Ao decorrer de todo o filme haverão partes que não ocorrerá diálogos e só a trilha de fundo, até porque, uma mão não fala. Devo dizer que a única coisa que eu queria que acontecesse era que a pobre mão encontrasse logo seu corpo, e muitas partes no decorrer da trama me fizeram ficar um tanto quanto desconfortável (o tempo desse filme não passava para mim), mas claro que isso varia de pessoa para pessoa, e um dos motivos que eu acho porque isso ocorreu foi por causa dos efeitos e da animação que deram a sensação de realidade. Eu adorei a forma de juntar a história atual, ou seja, o que está acontecendo, com o começo da história de Naoufel e Gabrielle.

Porém, o final ficou meio vago, não deu para saber o que ocorreu ao certo, eu assisti esse filme com uma amiga (Vitória) e no final chegamos a mesma conclusão: "O final é esse?" não sei vocês mas para mim o final deixou a desejar um pouco, assistam ao filme e me contem se acharam o mesmo.

Resultado de imagem para j'ai perdu mon corps
Resultado de imagem para j'ai perdu mon corps gif
Resultado de imagem para j'ai perdu mon corps


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Senran Kagura

Top 5 Curiosidades: Jibril (No Game No Life)

Os Incríveis 2