Em um belo dia, Claire estava apreciando e brincando em seu lugar favorito, um canteiro de flores em uma montanha, quando, de repente, uma chuva começa a cair, Claire sai do canteiro em busca de algum abrigo da chuva, quando encontra uma mansão e decide entrar para se proteger da chuva, lá dentro ela conhece mais 4 pessoas e todos percebem que estão trancados dentro da mansão de uma bruxa, agora, Claire e essas quatro pessoas terão que achar um jeito de sair da mansão e desvendar o mistério do Coração de Bruxa enquanto são perseguidos e atacados por diversos demônios e criaturas misteriosas.
Personagens:
Claire, é uma garota alegre, encorajadora, muito distraída, gentil e compreensiva e também tende a confiar facilmente nos outros, ela adora coisas fofas e bonitas e se considera bem feminina, apesar disso, Claire é corajosa a ponto de enfrentar os demônios sozinha, a mesma também é muito forte, derrotando os demônios com chutes poderosos, por conta disso ela recebeu o apelido de Gorila pelo Sirius.
Ashe se apresentou como um viajante, porém, depois revela que é um pesquisador de bruxa, ele é animado como a Claire porém as outras pessoas o acham suspeito. Ashe é um bom leitor, lendo vários livros com facilidade, o mesmo afirmou que otimizou sua leitura para ler mais rápido.
Wilardo é uma pessoa tranquila, calma, e inexpressiva; ele é muito misterioso, não demonstra medo e é bastante corajoso, não tendo medo nem ao lutar contra um forte demônio sozinho.
Sirius é o dono da mansão onde os personagens ficam presos, e tem um grande carinho e apreciação pela bruxa Dorothy que era a antiga dona da mansão, ele é uma pessoa que se estressa e explode com facilidade, o mesmo acha pessoas muito animadas, como a Claire e o Ashe, irritantes. Sirius não gosta de lutar e prefere que os outros façam isso por ele.
Noel é um homem gentil, doce, bondoso e bastante sorridente, porém, ele é misterioso e passa a maior parte do dia dormindo em seu quarto e só sai a noite. Noel também gosta de observar astros e estrelas, tendo um bom conhecimento deles.
Zizel faz parte de um dos 2 tipos de demônios de nível alto, os de Sangue Puro, ou seja, ela já nasceu como um demônio. Zizel é uma demônio elegante e gosta muito de implicar com a Claire no qual ela também mostra uma certa bondade, porém, como um demônio ela não quer que os desejos bons se realize, apenas os ruins.
Charlotte faz parte do outro tipo dos demônios de alto nível, os Haters, esse tipo de demônios eram antigamente humanos que morreram sentindo um grande ódio pela humanidade e por conta disso se tornaram Haters. Charlotte é uma demônio bem direta e que tende a agir de forma infantil, ela gosta de "brincadeirinhas" perigosas assim como Lime, ela carrega uma pelúcia.
De primeira, Lime se mostra muito carinhosa e descontraída, porém, ela é muito manipuladora e gosta de causar ódio e discórdia, e também gosta de "joguinhos" perigosos como Charlotte. Lime, quando conhece outros Haters gosta de saber como eles morreram para sentir sua dor e tentar comparar com a dor dela, ela deseja encontrar alguém que seja mais infeliz que ela.
Rouge, uma demônio de raça pura, é rude, prepotente, narcisista, e julga os outros pela aparência. Ao contrário de Zizel, Rouge, olha os Haters com superioridade e de certa forma todas possuem um certo respeito por ela.
Devo dizer que a arte desse jogo é bem bonita, todos os personagens e cenas são bem desenhados e a trilha sonora também é bem legal, algumas músicas eu reconheci como a de Mogeko Castle, o que leva a entender que a trilha não foi propriamente desenvolvida para este jogo.
A forma como o jogo te entrega a história é muito interessante, te dando 4 cenários diferentes sendo que 2 estão bloqueados, você precisa jogar e finalizar as 2 primeiras histórias para desbloquear as outras 2. Cada história que você escolhe te da a oportunidade de jogar com certo personagem e se aprofundar mais sobre sua história, e o mais interessante é que cada cenário tem um enredo diferente e vale a pena você completar todas, tem alguns locais que você não conseguirá explorar de início, mas isso muda quando você começa a completar os cenários. Na minha opinião, o mais chato, é ter que fazer missões que são "secundárias" mas que você precisa realizá-las para avançar na história, e prepare-se para rodar o mapa para completa-las.
Witch's Heart, foi um jogo no qual eu queria muito zerar para eu conseguir descobrir todos os finais, as mortes conseguem ser até que bem brutais, incluindo machadas, decapitação, entre outros, além de certo momentos da história serem um pouco macabros e perturbadores, como a cena das histórias de terror e outras partes, Se você é como eu e torce para que TODAS as personagens (personagens bons) sejam felizes, você terá um certo desconforto.
"Diga-me, você tem um desejo pelo qual estaria disposto a matar?"
Comentários
Postar um comentário