Personagens:
Aya Asagiri é uma garota sozinha, e solitária do Ensino Médio que sofre bullying de pessoas da sua escola, e em casa é espancada pelo seu irmão, essa rotina diária fez com Aya desenvolve-se depressão assim tentando suicídio algumas vezes. Por causa disso Asagiri foi escolhida como uma Garota Mágica.
Tsuyuno Yatsumura é uma garota fria e calculista que teve toda a sua família morta por um bandido, por conta disso ela foi escolhida como uma Garota Mágica, a mesma se tornou amiga de Asagiri quando a salvou de Sarina Shizukume.
Shizukume Sarina é uma das causas de Aya ter se tornado uma Garota Mágica, praticando bullying com a protagonista.
Shioi Rina é a antiga amiga de Tsuyuno que odeia insetos, um dos seus principais motivos de se tornar uma Garota Mágica foi dela ser muito maltratada.
Nijimi Anazawa, apelidada de Nijimi é uma famosa ídolo de um grupo chamado Inu Asobi, ela odeia Rina depois que a mesma matou sua melhor amiga, Mikado que também era uma garota mágica, Anazawa geralmente é vista como uma pessoa doce e ingênua mas ela esconde uma personalidade agressiva e maluca por vingança.
Um dos administradores do site, ela ou ele é a responsável pelos bastões das garotas citadas acima. Nana é fria, porém os administradores estão dizendo que ela está recuperando sentimentos humanos porque ela está confiando muito neles.
Amagai Kosame é um garota muitas vezes sem expressão, calma e amigável mas tudo isso pode mudar repentinamente quando sua personalidade insana se faz presente fazendo com que Kosame tenha grandes vontades de se cortar. Ela foi diagnosticada com câncer terminal tendo apenas 6 meses de vida, esse foi o motivo da mesma se tornar uma Garota Mágica.
Kiyoharu Suirenji é uma garota transexual que foi escolhida como garota mágica, ela recebeu seu bastão pelo preconceito que sofria na escola por conta de identidade de gênero.
Mikari é uma garota rica, de boa aparência, que teve seus pais assassinados por um psicopata que saiu matando todos a sua frente. Ela e a Kioyharu discutem frequentemente mas são boas amigas, e a mesma tende a maltratar seu mordomo, Yamai.
Uma garota bem bonita e popular, que é parada frequentemente por homens na rua por causa de sua aparência. Asahi é calma, analista,orgulhosa, e confiante em suas habilidades.
Sayuki Ringa é filha de um Yakuza, ela aparentemente é fria e intimidadora porém ela é gentil e se importa muito com suas amigas. Sayuki é muito forte tendo uma alta habilidade em manusear espadas.
Kaname é o irmão mais velho de Aya, ele a espanca como meio de se aliviar do estresse causado muitas vezes pelo seu pai. Asagiri é uma pessoa muito manipuladora, sádica, falsa de acordo com Yatsumura, egocêntrico e ele se auto-proclama de Deus.
Mais uma obra que nos tira do estereótipo de Garotas Mágicas serem animes fofinhos, sem violência, super coloridos. Na minha opinião Kentaro Sato teve uma mente muito boa para criar um anime que mistura fantasia, e também infelizes acontecimentos da realidade como: Bullying, estupro, preconceito, rejeição e etc. Mahou Shoujo Site teve uma grande repercussão pelo excesso de violência não só a normal mas também a sexual, como o estupro e abuso.
Devo dizer que logo de começo o anime me marcou muito pelas cenas de brutalidade como o gif que mostrei no começo, tentativas de suicídios, espancamento, fora que teve cenas das "caretas" das personagens que foi um tanto quanto "diferente". Eu peço que vocês assistam o anime mas também leiam o mangá, porque acontece muuuita coisa que não tem no anime, e o que acontece tem algumas partes diferentes.
Refaz isso ai pelo amor Você usou pronomes masculinos com uma garota trans isso é ofensivo de mais, isso é transfobico
ResponderExcluir"Kiyoharu Suirenji é umA garotA transexual que foi escolhidA como garota mágica, elA recebeu seu bastão pelo preconceito que sofria na escola de identidade de gênero."
Ta falando de identidade de gênero, mas não sabe usar o pronome certo dela???? Que horror
PS: Aqui é uma pessoa trans te corrigindo sobre...não cometa mais esse erro por favor
Por favor, tenha calma! eu errei e peço desculpas por isso, não me atentei corretamente ao que estava escrevendo e errei o pronome. Agradeço por ter me avisado, e imediatamente farei a correção no post. Mas eu queria deixar claro que não fiz por querer, eu realmente me equivoquei, prestarei mais atenção para que erros graves deste tipo não aconteçam mais!
Excluirnão tem problema nenhum em errar e estar disposto a aprender com os erros :) parabéns
ExcluirObrigado!
Excluirmas não mudou na parte da Mikari..
ExcluirEla e >A< Kiyoharu discutem frequentemente mas são bOAs amigAs
muda pra assim por favor
Está arrumado, obrigado por me avisar.
Excluir