Indicação de Game:
Mad Father
Gênero: Horror, Puzzle, RPG Maker
Lançamento: 10 de Dezembro de 2012
Criador: Sen
Em uma cidade no Norte da Alemanha vive uma garota, Aya Drevis de 11 anos junto com seus pais Monika e Alfred Drevis e mais sua empregada Maria. Seu pai um cientista louco por pesquisas (bem horrendas) fica a maior parte do tempo trancafiado dentro do seu amado laboratório junto com sua amada Maria, sim...ele tem um caso com a empregada da casa, mesmo a esposa dele sabendo disso, até que um dia Monika morre por causa de uma "doença" desculpa dada pelo seu pai. Um ano depois no aniversário de morte de sua mãe Aya acorda meia-noite e ouve gritos no laboratório de seu pai, a mesma decide ir ver o que estava acontecendo, porém na metade do caminho ela se encontra com experimentos que fugiram do laboratório, quando a mesma entra no seu quarto um misterioso homem fala pra ela que a casa dela está afundada em uma maldição, assim cabe a Aya acabar com a maldição em sua casa, cuidar de si mesmo,e o mais importante salvar seu pai de sua mãe.
Personagens:
É a filha de Monika e Alfred, tem 11 anos e mora na Alemanha, é a principal protagonista do jogo, seu objetivo é salvar seu pai e mesmo sabendo do segredo horrendo do que ele faz no laboratório ela ainda o ama muito.
Era a esposa de Alfred e mãe de Aya, uma pessoa gentil e muito bonita. Depois de um ano de sua morte ela volta pra mansão porque amaldiçoou seu marido para proteger sua filha de se tornar uma boneca ela é a principal antagonista do jogo por um tempo, antes de Aya descobrir a verdade
É o pai de Aya e um cientista obcecado por anatomia, e facinado pela beleza das pessoas. Marido de Monika embora ele tenha tentado mata-la mas ele a poupou e assim casando-se com Monika, provavelmente, apenas por interesse, mesmo assim Alfred tem uma amante, sua assistente Maria. Drevis ama sua filha aponto de querer ficar com ela para sempre.
Maria é a assistente e amante de Alfred Drevis, ela era uma moradora de rua que foi para casa dos Drevis para ser um experimento no laboratório mas ela demonstrou habilidades formidáveis e o cientista a contratou como assistente. Ela é extremamente fiel as pessoas que a demonstram caridade, ela ignora tudo o que o doutor faz e o ama cegamente, sua lealdade passa para Aya quando a mesma a salva.
Mais conhecido como menino loiro, é mais um experimento da mansão que tenta ajudar Aya mas muitas vezes, não, todas as vezes ela ignora o mesmo, Dio foi mandado por Monika para proteger Aya, é o shipp com a Aya, e ele mesmo afirma "se" Aya for pelo mesmo caminho dos seus pais ele tentará impedi-lá.
Snowball é o coelho de estimação de Aya, quando ela foi pro laboratório Aya encontrou vários coelhos dentro de potes, resumindo que o doutor recria o Snowball para ele nunca morrer.
Ele ajuda Aya por todo o canto, Ogre não é Humano e sim um Demônio, o mesmo já fez aparições em outro jogo que foi Misao.
Como esse jogo deu raiva, a história é emocionante porém como todos os RPG 2D que joguei até agora o final não me agradou, porque se você conseguir todas as 21 Gemas o final verdadeiro será revelado (mas dependendo da sua escolha da mão ou do pai), não falarei das minhas escolhas para não influenciar o jogador. Começa que o pai dela é uma desgraça e faz experimentos nas pessoas (Igual o cara da Centopeia Humana) e mesmo sabendo disso
Aya tenta o salvar de qualquer modo arriscando sua vida, eu gostei no final com o Dio mas bem que poderia ter rolado só um selinho, mas a pior parte é quando alguns anos depois mostra Aya tomando o lugar do seu pai, ou seja, ela conheceu todas as pessoas que morreram e algumas que ajudaram ela e mesmo assim Aya faz o mesmo, isso me deixou furioso.
Depois que você encerra o jogo tudo faz sentidos, as bonecas no quarto da Aya, porque a mãe dela pega o pai dela, e a verdadeira personalidade da Aya. Espero que vocês gostem desse jogo e que sintam a mesma raiva que eu senti.
Comentários
Postar um comentário